My dreams have come true ... My Drawings by Darkhirkey (Alan Morais Godinho): Miku x Alan Fan arts of Hatsune Miku PARTE 1

domingo, 15 de fevereiro de 2015

Miku x Alan Fan arts of Hatsune Miku PARTE 1

Aqui estão todos os meus fan arts da hatsune miku x alan. Todos aqui apresentados foram feitos em 2013 e 2014. Para quem não conhece meu  Fan Made/OC , aqui está uma explicação sobre a origem dele: http://fav.me/d82neh2 
I hope you enjoy! (^ _^)  

Meus Créditos á crypton future media, SEGA e todos os envolvidos que trouxeram á Hatsune Miku á este mundo.

1°Fan art - Miku x Alan
By alan morais godinho
 















 
2°Fan art - "Conectados por um fio de som" Miku x Alan  
By alan morais godinho
 














3°Fan art -"only in dreams..."
By alan morais godinho















Fan art - Miku no Brasil! será? >:
By alan morais godinho


 






































                                    5°Fan art - WORLD IS MINE!!!
By alan morais godinho




   




































 6°Fan art - MIKU IS PUNK!!!

by alan morais godinho 







 
                       











7°Fan art -  Happy Birthday 2013 Miku-chan!! XD
by alan morais godinho





8°Fan art - Miku x Alan MERii Kurisumasu 2013 ^_^
by alan morais godinho

  9°Fan art - Miku x Alan >Fuck You< Essa é para os recalkados e haters de plantão... Uma boa parte do  brfandom (¬ u ¬) rsrs
by alan morais godinho



















      




 10°Fan art - Miku na minha camiseta! = ^-^= 
by alan morais godinho

 
        












 11°Fan art  -  "We are few, but the biggest."
Zack Matheus Braz & Alan Morais Godinho Feat. Hatsune Miku 
By alan morais godinho






























12°Fan art  - "MIKUBELEZA" a nova musa do carnaval! *Ç* <<< My reaction!
by alan morais godinho

    




 13°Fan art - Snow Miku 2014. Fanart da musica do producer "Mitchie- M": https://www.youtube.com/watch?v=79N1O0lF0GY
By alan morais godinho




















  
  



 14°Fan art - TUTORIAL - Como  ganhar um "Miku hug" by Alan sensei  >u< rsrs
By alan morais godinho


 
15°Fan art -"Mitchie M feat Alan Morais Godinho" Fan art da musica "Viva Happy" by Mitchie M: https://www.youtube.com/watch?v=WiUjG9fF3zw  Uma das best songs!! = ^______^ =
By alan morais godinho


16°Fan art - Miku Brasil Ver.2014
By alan morais godinho

            

      
 17°Fan art - Miku x Alan "looks empty" *olhares vazios
By alan morais godinho 





















































































































  18°Fan art - Miku x Alan "Autumn day"
By alan morais godinho
19°Fan art - Hatsune Miku "Happy Easter!" ^u^ 
By alan morais godinho





    



















20°Fan art - Alan & Miku "HUG HUG" 'u' <3
By alan morais godinho



































21°Fan art - 20°Fanart Alan Morais Godinho feat. Hatsune Miku "OmedettO" ^__^
By alan morais godinho

 22°Fan art - Meu 1° desenho com a mesa digitalizadora! *0* Ohhhhhhh (eu ouvi palmas?)
By alan morais godinho
 23°Fan art - Meu primeiro projeto do concurso do design para a 雪ミク2015 (Snow Miku 2015) 
By alan morais godinho 






 24°Fan art - Meu segundo projeto do concurso do design para a 雪ミク2015 (Snow Miku 2015) 
By alan morais godinho

25°Fan art - Meu terceiro projeto do concurso do design para a 雪ミク2015 (Snow Miku 2015)
By alan morais godinho 

 26°Fan art - Meu quarto projeto do concurso do design para a 雪ミク2015 (Snow Miku 2015) 
By alan morais godinho
 27°Fan art - Meu quinto projeto do concurso do design para a 雪ミク2015 (Snow Miku 2015) 
By alan morais godinho

28°Fan art - Meu primeiro projeto do concurso do design para a 雪ミク2015 (Snow Miku 2015)  
By alan morais godinho 

29°Fan art - Meus dois projetos para o design do coelho Yukine! Feito no concurso da Snow Miku 2015!
30°Fan art - Conexão "Alan Morais Godinho feat. Hatsune Miku"
By alan morais godinho
 31°Fan art - Minha Quarta Donzela Snow Miku 2015 ( ou pelo menos era para ser...) ^-^; kkk

By alan Morais godinho


  32°Fan art - Fabio Uemura & Alan Morais Godinho feat. Hatsune Miku
33°Fan art - "First Sound Of Future" My Fanzine of Hatsune Miku :D
By alan morais godinho
   34°Fan art -Lady Gaga & Hatsune Miku 
Miku abriu as aberturas do concerto da Lady Gaga! ^_^
By alan morais godinho
35°Fan art - Elizabeth Borgognoni Feat. Hatsune Miku
By alan morais godinho

36°Fan art - Miku Brasil Ver.2014
Drawing Made exclusively for Fan page on Facebook: https://pt-br.facebook.com/HatsuneMikuBrasil to symbolize her fans in Brazil. If you can contribute to this page to support the growth of the Brazilian community fan of Hatsune Miku. I'll be grateful! ^u^
By alan morais godinho
 37°Fan art - Miku x Alan 306 Likes no Facebook!!!  Me lembro deste dia!
>.< rsrs Pois Agora tem muito mais pessoas! https://www.facebook.com/darkhirkey  
By alan morais godinho
38°Fan art -   Miku & Alan "My new beginning...."
By alan morais Godinho
 39°Fan art - Deep Sea Girl (shinkai shoujo) miku x alan
By alan morais godinho






    40°Fan art - 新海少女 & 新海少年(Shinkai Shoujo & Shinkai Shonen)
































PAGE1


Esses São os meus 40° primeiros Fanarts da Miku-chan e do meu fanmade Alan! Em Breve terá a segunda Parte! O que voce achou? Por favor, deixe sua opnião nos comentários! ^____^



Estes são os meus Primeiros fanarts da Hatsune Miku e meu Fanmade Alan, O que Você achou? Por favor deixe sua opinião nos comentários! ^_^ Logo Terá A Segunda Parte de Fanarts da Miku-chan!


Estes são os meus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário